terça-feira, 29 de maio de 2012

Lindezas pra usar nos cabelos

Olá a todas! Eu estou há um tempinho fazendo pesquisa pra esse post, querendo encontrar um acessórios de cabelo bem legais e a verdade é que encontrei muita coisa legal, mas eu pretendia por um pouco de cada tipo de acessório e acho que a pesquisa ficou meio repetitiva, enfim... Resolvi postar algumas coisas bonitas e conforme for encontrando mais imagens faço mais tipos de post :). Hoje vamos de acessórios de cabelo com flores.
Não esqueça que de levar em conta o seu look inteiro quando for escolher seus acessórios. São muitos detalhes no look de uma noiva eeles devem conversar e não se tornarem pesados e exagerados, se for escolher um acessório de cabelo mais pesado ou chamativo, use brincos menores, se usar um brinco grande, deixe pre trás o colar, lembre, a idéia é complementar, não esconder a noiva com brilho demais ou tudo -agora- ao-mesmo - tempo.
Vamos às fotos:


Amo girlandas, amo azul e amo coques bagunçadinhos, rs. Pense em um casamento durante o dia ou no fim da tarde em um jardim, um vestido leve de renda.... Essa em particular pode ser usada como girlanda ou como tiara tradicional.



Pra quem quer algo delicado, mas um pouco mais simples. Esse pode ser usado até por madrinhas.


Mais uma girlanda, desta vez misturando flores e penas. Se você quiser usar uma girlanda artificial como essa, procure experimentar antes, sentir como ela se prende à sua cabeça, se não fica pesado, ou aperta, afinal serão muitas horas com ela na cabeça e a última coisa que você quer é desconforto!



Delicado e um pouco rústico.


Flores + Brilho.



Bem grande, mas não menos delicada.




Peineta com flores.



Grampinhos de flores espalhados pelo penteado ( e que penteado lindo, né?)



Tiara ou fitinha + flores de tecido. Um dos campeões no gosto das noivinhas!

Nossa, ficou enorme! Eu disse, encontrei muita coisa, muitas imagens lindas de flores, girlandas, agora vou continuar a pesquisa com outros tipos de acessórios e vou colocando aqui aos pouquinhos pra vocês!
Créditos: Imagens 1,2, 4, 5, 6 e 8 : Etsy - Imagem 3: BHLDN - Imagens 7 e 9 - A Modista.

Um comentário: