sábado, 7 de maio de 2011

Celebrar o amor

Antes de qualquer coisa, eu devo dizer, preparem os lenços, porque eu chorei quando vi essas fotos.
Nem sempre podemos ter quem amamos do nosso lado em momentos importantes. A maneira que essa noiva encontrou para incluir a avó no seu dia especial foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi. Vejam como as duas ficaram felizes!
Perdi minha avó há oito anos e há um ano perdemos a avó do meu namorado, que era uma pessoa maravilhosa, cheia de amor pra dar e que me fez neta dela no momento em que me conheceu, sei que as duas estarão perto de mim e dele sempre e com certeza estarão presentes no dia do nosso casamento.
Quando a Oma ficou doente ano passado, escrevi esse texto no meu blog pessoal, senti vontade de compartilhá - lo com vocês agora.
Lembrem - se sempre de compartilhar a alegria com as pessoas que são importantes pra vocês. É isso que torna as coisas inesquecíveis.














Agradecimentos à dona do blog Dona Noiva, que me deixou postar as imagens


Um comentário:

  1. Que emocionante!!!
    Adorei o blog!
    Estou te seguindo!!!
    :)
    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir