sábado, 14 de maio de 2011

Voltei!

As coisas se resolveram mais rápido do que eu pensava, graças a Deus e aqui estou eu de volta!
Pra comemorar, resolvi postar fotos do meu vestido preferido mor, aquele que talvez seja o meu escolhido quando chegar a minha vez de me casar!
Como muitas noivas, eu penso em misturar pedaços de vestidos pra criar o meu.
Levem em consideração que ainda falta bastante tempo (snif) até chegar a minha hora de usá - lo. Já mudei de ideia algumas vezes, mas esses andam na minha cabeça a meses.


Então são as mangas desse aqui (e um pouco da silhueta). Esse é um Temperley London, infelizmente não achei uma foto melhor, sem tantos escritos.



Junto com o modelo desse aqui, adoro esse vestido, principalmente as costas. Esse é da The Vintage Wedding Dress Co. Acho que eu tenho uma queda por estilistas ingleses.
Ah! Adoro a cor também, sempre quis casar usando creme ou azul, ou os dois, se minha loucura chegar a tanto.



E uma saia um pouquinho mais em A, como a desse modelo aqui, esse é o Luna, da Claire Pettibone. A idéia é ser mais soltinho que o modelo da Vintage Co pra não marcar o quadril, mas sem ser cheio demais, rs.

Semana que vem volto com mais posts de consultoria mesmo. Vocês têm alguma dúvida, alguma sugestão? Eu adoro atender pedidos!
Ps: Deu pra perceber que eu nem gosto muito de renda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário