domingo, 20 de março de 2011

Noiva Criativa

Pessoas com um estilo criativo detestam coisas "que pareçam comuns". Adoram peças vintage, misturam muitas cores e deixam claro que o importante é ter uma marca pessoal e bem clara. Gostam de acessórios diferentes e estampas. Serão noivas que procuram vestidos com toques diferentes, um acessório de cabelo mais ousado e nem pensam em seguir tendências.

Qual o problema em focar apenas nesse estilo?

O problema maior é embarcar demais nessa coisa de ser diferente. É muito bom que você foque no que você quer e em quem você é, não só na hora de escolher seu vestido de noiva mas todo o seu guarda - roupa, mas não fique escrava da idéia de que " tem que se diferente de todo mundo". Você corre o risco de parecer fantasiada de noiva ( ou qualquer outra coisa) e não uma noiva de verdade.

Vestidos que misturam esse e outros estilos:



Criativo + Romântico + Sexy



Criativo + Romântico + Tradicional



Criativo + Sexy + Elegante

Imagens : vestido 1 BHLDN , vestido 2 Google ( mais uma imagem antiga), vestido 3, vestido Zac Posen, foto tirada do site da Constance Zahn

2 comentários:

  1. Only the most beautiful dresses jadegownshop official dress reviews are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.

    ResponderExcluir
  2. So many wonderful dresses waiting for your option if you want to be a beautiful lady,please choose our dresses.anagown ebay turquesa dress for wedding reviews
    https://www.anagown.com

    ResponderExcluir