segunda-feira, 21 de março de 2011

Noiva Moderna

A noiva moderna é parecida com a criativa no seu desejo de ser diferente, mas enquanto pessoas criativas gostam de cores e estampas diferente, pessoas que tem o estilo moderno procuram a diferença na forma das roupas e até do cabelo. Cortes assimétricos, formas estruturadas e arquitetônicas, geralmente são pessoas que gostam de misturar um look todo preto com um ponto colorido ao se vestirem e podem levar esse amor pelo preto também para o altar, seja em algum detalhe do vestido, do acessório de cabelo ou nos sapatos.

Qual o problema em focar apenas nesse estilo?

Assim como a noiva criativa, a noiva moderna corre o risco de focar apenas em ser diferente e acabar criando uma fantasia de noiva, não um vestido de noiva.


Vestidos que misturam esse e outros estilos :




Moderno + Elegante + Romântico



Moderno + Elegante + Sexy



Moderno + Sexy + Elegante

Todos os vestidos dessa postagem são Carolina Herrera.
Com isso acabamos a série de estilos de noiva. Espero que você se identifique com alguns e consiga misturá - los na hora de escolher o seu vestido. Ter uma idéia de qual estilo te agrada ajuda e começar bem a procura pelo seu vestido de noiva.

2 comentários:

  1. So many wonderful dresses waiting for your option if you want to be a beautiful lady,please choose our dresses.clavonna wedding party gowns reviews

    ResponderExcluir
  2. Only the most beautiful dresses are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.jadegownshop import wedding dresses from uk reviews
    http://www.jadegownshop.co.uk

    ResponderExcluir