terça-feira, 15 de março de 2011

Porque estamos aqui.

Quem é você Carol? Por que esse blog afinal?

Bom, quem sou eu. Tem um resuminho aí do lado, mas acho melhor me apresentar direito.
Eu sou consultora de moda, adoro o universo maluquinho e maravilhoso dos casamentos e sonho em trabalhar com consultoria de estilo pra noivas todo o tempo. A idéia desse blog é olhar um pouco mais pra esse elemento tão importante não só do casamento, mas do imaginário feminino : o vestido de noiva.
Se você for procurar, sempre vai emcontrar vários manuais dizendo qual o melhor decote, o melhor comprimento, o melhor formato. Aqui eu quero analisar vestidos que eu ache bonitos e ajudar as pessoas a entenderem na prática, com exemplos visuais, quero talvez ajudar alguma noiva que esteja perdida a visualizar melhor o seu sonho. Ou pelo menos criar referências divertidas.

Espero que você se divirta por aqui, porque eu sei que vou me divertir "montando" esse espaço.
Beijos
Carol

Um comentário:

  1. In the year of 2017.wdress veromia dresses sale reviews People around me suddenly begin to hang out with.I'm feeling curious and suspicion at the moment:"Is this a thing now?"And here's my thoughts after research and the dress that I bought.wdress royal blue mother of the bride dresses reviews

    ResponderExcluir