quinta-feira, 17 de março de 2011

Noiva elegante

A noiva elegante gosta muito de tendências. Sempre tem peças que viu ou que seguem o estilo das que são vistas nas revistas de moda mais recentes. Sabe distinguir e valoriza um bom corte, um bom tecido e para ela tudo tem que ser impecável. A maquiagem é um pouco mais acentuada, o cabelo é bem cuidado, clássico, mas com algum elemento de destaque. As pessoas elegantes também valorizam muito as marcas boas que compram e gostam de logomarcas.

Qual o problema em focar apenas nesse estilo?

O problema em se focar apenas no estilo elegante, está nesse amor por tendências que a pessoa elegante tem. É importante sim valorizar bom caimento, bons tecidos e prestar atenção nos detalhes, também é bom quando algo que é "tendência" reflete os nossos gostos pessoais, mas usar todas as tendências de uma vez acaba criando uma cacofonia visual ao ivéz de estilo. Também tem que tomar cuidado com o amor por marcas famosas. É o seu casamento, não um comercial de tv.


Alguns vestidos que mostram o estilo elegante junto com outros estilos:



Elegante + esportivo



Elegante + sexy



Elegante + romântico + tradicional

Todos os vestidos dessa postagem são Vera Wang

2 comentários:

  1. No matter if you have chosen the right dress anagown party dress reviews for your event or simply have an inquiry about our collections or retailers, please do not hesitate to contact our team. anagown cocktail dress reviews

    ResponderExcluir
  2. Oh my god, best wedding dresses, anidress new reviews here we can offer rent a wedding dress.
    http://www.anidress.com

    ResponderExcluir