terça-feira, 15 de março de 2011

Lindíssima






Ué, não é sobre vestido de noiva? O blog não chama " Um vestidinho Branco"? E o primeiro post que você faz é sobre um vestido cor de rosa?
Na verdade, quis que essa fosse a primeira noiva do blog por um motivo, ela deixa bem claro que o importante é ter um vestido de noiva que tenha a ver com você. Percebem como o tom do vestido ficou perfeito com o tom de pele e de cabelo dela? Dá pra perceber também pelas fotos que este foi um casamento mais descontraído, no meio da natureza... mas ao mesmo tempo, a noiva encontrou uma maneira de estar extremamente elegante e leve. Não se prenda a uma imagem do que uma noiva deve usar. Seja você vestida de noiva. ( Deu pra entender?)
Mas e pra que tipo de corpo é esse modelo?
Bom, esse é um modelo muito bom pra noivas com pouco busto e um quadril um pouco grande, só tomando cuidado com o vestido combinação que fica por baixo do vestido, a saia não pode ficar grudada. Com uma saia mais soltinha, babados leves nas mangas e a faixa de cor contrastante na cintura, o olhar é atraído pra cima e o quadril não fica tão evidente. Eu também acho uma ótima opção pra noivas que gostem de um estilo mais clean.

Imagens via Once Wed

2 comentários:

  1. Ball Gown Prom Dresses. anidress china prom dresses reviews Most Popular Price New Arrivals. Sort By Most Popular. Price low to high. Price high to low. Strapless Sweetheart Sweep/Brush Train Beading Chiffon Evening Dresses.anidress prom dress singapore long sleeve reviews more and more dresses for you on.anidress prom dress shops singapore reviews

    ResponderExcluir
  2. Beautiful girl, do you want in a magnificent occasion glorious bloom you do? weded affordable wedding dresses nz reviews Here dress is customized for each aspect are excellent, the dress is very elegant and beautiful, you meet do not miss it.weded ball gowns for sale in auck nz reviews
    http://www.weded.co.nz

    ResponderExcluir