terça-feira, 26 de abril de 2011

E a noiva estava de preto

Dois anos atrás, uma amiga minha se casou usando um vestido preto. Quando conto essa história, todo mundo fica chocado, mas na realidade, quando a vi entrando no salão ( ela não casou na igreja e sim em uma cerimônia feita por um amigos querido nosso) eu fique pensando que era exatemante assim que ela deveria casar. O vestido era simples, sexy e elegante, um tomara que caia de tafetá feito pela mãe dela marcando a cintura e com saia longa. Um vestido branco não combinaria com minha amiga. De preto ela foi uma noiva linda e em total coerência com seu próprio estilo.
Noivas de preto não são nada comuns, mas podem ser muito lindas e não necessariamente precisam ser góticas, rs.

Alguns vestidos:










Rosa Clarà



Vera Wang.



Outro Vera Wang.




Lindo, do estilista brasileiro Samuel Cirnansck. Adoro o trabalho dele.

Um comentário:

  1. "As pessoas ficam chocadas"
    Eu ouço muito isso... E passo por isso também!
    Quando falo que não vou casar na igreja, que vai ser um amigo que vai celebrar meu casamento, quando falo que acho lindo madrinhas todas de preto, que vai tocar rock na minha cerimônia...
    Pq que as pessoas têm que ficar chocadas, né? O casamento é MEU, eu tô pagando por ele. É o MEU dia e quero que seja do MEU jeito, rs!
    Que mania de dar palpite na vida alheia...
    Cada pessoa tem um sonho diferente. Que bom que a sua amiga realizou o dela!
    P.S.: Esse Vera Wang é tudo!

    ResponderExcluir