quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pausa na história das noivas - idéias para a Cris

A Cris, uma das minhas queridas seguidoras aqui do blog ( obrigada gente!), deixou um comentário em um dos posts dizendo que gostava de vestidos de noiva mais simples. Isso fez com que minhas caraminholas funcionassem.... Cris, aqui vão algumas sugestões pra você, espero que tenham a ver com que você gosta!

Outro lindo Halfpenny London. J.Crew - Delicado Curtinho, bom para o casamento civil. Simples, clássico e elegante - Badgley Mischika Lindo e moderno - J.Crew Bem romântico, esse me lembrou esse daqui: Vestido Gabriele da Marca Pó de Arroz , eu não diria que é um vestido simples, mas é tão lindo, tão descontraído e pra mim a cara de um Casamento Rock n Roll!


E então Cris, acertei? Espero que você tenha se inspirado! Caso tenha alguma dúvida ou precise de alguma ajuda, entra em contato tá? carolinabj@ig.com.br

Um comentário:

  1. Nossa Carol, você entendeu super o que eu quis dizer... Inclusive estou indo pra NY sábado com a minha irmã e 2 das 3 lojas que marquei hora foram a J.Crew e a Amsale!!!
    O primeiro também é maravilhoso, vou até procurar uma fotinho dele de costas!
    Obrigada pelo carinho!

    Beijoss

    ResponderExcluir