sexta-feira, 29 de abril de 2011

William e Catherine










E chegou o dia! Lindíssimo casamento ( vocês também acordaram bem cedo hoje?). A noiva estava belíssima, eu gostei muito do vestido, principalmente porque estava torcendo pra ser um McQueen!
Gostei muito da simplicidade e atemporalidade do vestido, não ´da impressão de que ela vai poder olhar as (muitas) fotos depois de um tempão e continuar se achando bonita? Vi alguns comentários de que o vestido não era impactante o suficiente, mas não concordo, é um vestido extremamente romântico, elegante e que com certeza fez muita gente suspirar e ainda vai fazer, quando olhamos as fotos de Kate, ela é sempre clássica, elegante, usa roupas mais simples com um toque de personalidade ( isso pra mim é ser verdadeiramente clássica, você pode usar um jeans e uma camisa branca, mas se a qualidade é impecável e você faz com que a sua personalidade se destaque naquele look, vai chamar a atenção e estar sempre bem vestida).
AMO RENDA! Tão feliz pelos detalhes do vestido. Fico feliz também porque ela usou muitas coisas que tinham um significado, não só para ela, mas para a família do noivo, como a tiara que foi um presente para a rainha - mãe e depois foi dada a rainha Elizabeth no seu aniversário de 18 anos. Vi algumas pessoas achando a tiara muito simples, dizendo que tinha que ter mais glamour... Gente, imaginem comigo, a avó do seu futuro marido te dá uma jóia dela que antes tinha sido da mãe dela para que você use no seu casamento, vocês acham mesmo que dá pra dizer: " Não, obrigada. Eu queria uma coisinha mais glamurosa." É pedir pra ser odiada por todo o sempre né?
Fora que uma jóia gigante a meu ver não combinaria com o estilo da noiva.
E o véu... ah o véu.... adorei. Algumas pessoas acham que poderia ser mais comprido, eu achei leve e bonito. O vestido tinha um detalhe muito bonito nas costas, e acho que ela optou por um véu mais curto para que o detalhe ficasse mais a mostra. Esse foi o detalhe do look de Kate que mais me inspirou, eu sempre fiquei em dúvida se ia casar usando véu ou não, agora já sei. O cabelo solto, mais uma vez é o estilo dela e estava bonito, eu prefiro cabelo preso, mas ainda assim gostei.
Muita gente comparou o vestido de Kate ao da maravilhosa princesa Grace Kelly, realmente são parecidos, mas achei o da Kate mais leve, a saia mais aberta e com mais movimento.
Bom, deu pra ver que eu adorei tudo da Duquesa de Cambridge, não é? Gostei do buquê também, só o faria um tantinho maior.
Mas no final, o mais lindo de tudo pra mim é que Catherine e William, com títulos ou não, parecem realmente se amarem.







Um comentário:

  1. Eu amei tbm!
    Estava doente e fiquei de molho assistindo tudo de camarote!
    Mas amei mesmo foi o modelito da noite, com aquele casaquinho moderno por cima, muito Kate!
    Bjoss

    ResponderExcluir