sábado, 23 de abril de 2011

Para a Thaíse - vestidos de princesa

Calma, eu não esqueci que preciso continuar coma História da moda e das noivas. Segunda os anos 1990 estão por aqui.
Esse post é um agradecimento para a Thaíse, do ótimo Noiva muito neurótica. Minha primeira seguidora, que sempre divulga o blog e que gosta de vestidos bem românticos.
Sei que você já escolheu seu vestido Thaíse, mas espero que as imagens de te deixem feliz e mais inspirada ainda nessa reta final!

Vamos aos vestidos:




Oscar de la Renta em um noiva com cara de princesa.



Monique Lhuillier



Bem romântico. não consegui descobrir o estilista com certeza. Por algum motivo esse vestido me faz pensar em piratas do Caribe.



Esse eu vi no programa O Vestido Perfeito, do Discovery Home and Health, vocês assistem? O preço original era 24 mil dólares, mas a família pechinchou e saiu por bem menos.



Uma princesa clássica.



Com um toque de Jane Austen.



Com uma pitadinha sombria, que eu adoro. Elie Saab.



Conto de fadas puro. Via Casarei, pra mim um dos melhores blogs sobre casamento.

E viveram todos felizes para sempre :).

3 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro. Os dois primeiros e o quinto são demais.
    Por falar no programa da Discovery, eu estive na Kleinfeld semana passada. É uma perdição! Corredores e mais corredores de vestidos! E pra todos os bolsos! Fora que eles sempre dão desconto! O que eu tinha gostado era originalmente US$3000 e eles me ofereceram US$1999! Sorte que eu decidi pensar e achei o Oscar de la Renta no outlet no dia seguinte!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ah! meu vestido é do modelo do quinto, mas é marfim e com umas aplicações na barra!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o terceiro , é simplesmente um sonho!

    ResponderExcluir